segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Agora é pra valer!


Meninassss, hj é segunda néee e graças a Deus mais um dia que venci!!! Aii e nao foi fácil, no almoço meu pai comprou coca cola super geladaaa, ai so de flar minha boca fica cheia de água, mas naoo tomeiiii e tem uma caixa de bombom rondando aquiii, passo voando pela a caixa para nao cair em tentação, mas nao jaqueiiiii!!! Nao posso deixar de contar que voltei a fazer exercicios depois de 1 mes parada por causa do dedo quebrado, voltei para a minha piscinaaa..... nao tem coisa melhorrrrr, mtooo bomm!!!!
Amanha tenho nutricionista e to super ansiosa e com medinhoooooooo "da super temida balança", rsrs... por mais que esses dias 3 dias to seguindo direitinho, eu venho de quase 10 dias jacada né to com medoooo..... amanha eu conto taaaa!!!
Ah, achei minha carteira de trabalho e consegui minhas ferias para janeiro depois de quase 3 anos sem ferias, eu mereço!!!!
Oh, como me fez calor hj...... e fui colocar saia e como tava mto quente me machucou....... aiiii... nao vejo a hora de ta magrinhaaa para nao ter esses problemas, isso acontece com vcs?
Quero agradecer o carinho que venho recebendo e dizer que amo ler meus comentários !!
Que todas nós tenhamos uma excelente semana e que as jacadas passem bem longe!!!!
Bjooooosssss

8 Comments:

SOFIA MULLER said...

oi florrrrrrrrrrrrrr
que bom te conhecer!!!
fiquei super feliz com seu recadinho pra mim... obrigada pela força com relação ao pseudo namorado tb! srsrsrsr... se Deus quiser vai dar certo sim!!! to querosa com isso!!!

sobre a saia, já passei isso demais!!! e na praia então?
andar de biquini??? nuuuu... tenho sempre que levar hipoglós! um caos!!!

espero que na próxima praia não tenha que usar aquela coisa branca de novo, já que agora tenho 8kg a menos!!! srsrrsrs

FORÇA PRA NÓS!!
bjs

SOFIA MULLER said...

ahhh vc falou de lavras novas... não aconselho q vcs fiquem 1 semana não! vcs vão achar super entediante! 1 fim de semana é o bastante!!! fiquem em ouro preto por exemplo... mais coisa pra fazer!!! bjssssss

my life said...

oi lindona!!! isso ai...
começou bem a segundona...
brigada pela força.
depois vê lah meu post de hj...
pq apesar dos deslizes do fds...
tem uma surpresinha...
vai lah ver.
bjão bem gdão

my life said...

Amiga ... fika tranquila...
se vc vai na nutricionista e pretende aderir a orientação dela, tudo vai dar certo!!!
eu, não sou um bom exemplo... não consigo seguir a nada q nenhuma nutricionista manda...
odeio isso.
bem vc deve ter visto q/ meu nome tá assinado de cinthia. acontece q meu nome mesmo é cinthia, mas como eu achava q estaria me expondo muito colocando meu nome, eu usava o condinome clarice, q é um nome q eu amo. agora, acho q perdi o medinho do blog, e resolvi me assumir rsrsrs
um bjão e uma semana showww

Quel =^^= said...

oi linda vim ler tudinho... assim que terminar comento o que achei! beijos até!

Camila, Camila said...

querida, que bom que resistiu às tentações! elas tao sempre nos rondando, temos é que manda-las p/ PQP e nao nos deixarmos levar!!
sobre o que teu pai disse(tu falou no outro post) é foda mesmo, parece que se a gente quer emagrecer nao podemos nem respirar que engorda! mas faz tua RA certinha que com o tempo eles vao perceber teu empenho e teu emagrecimento, e aí vao te dar credito! beijosss

Anônimo said...

Olha Parabéns! Mais um dia de conquista!
Boa semana p/ vc
bjinhussssssss

Petits Mariages said...

AMIGA LINDA!
NEM COCA-LIGHT ROLA?QUE PECADO AS PESSOAS TEREM BOMBOM PERTO DE VC HEIN...KKKK...
OLHA MINHAS PERNAS TBM ROÇAM MUITO UMA NA OUTRA A PONTO DE NÃO CONSEGUIR ANDAR, MAS DÁI SEMPRE QUE EU ESTOU DE SAIA EU PASSO OLEO DE AMÊNDOA (SEVE DA NATURA, PASSO BASTANTÃO E FICA DESLIZANTE MÓ TEMPÃO E NÃO MACHUCA!
BJOSSSSSSS