sábado, 1 de dezembro de 2007

Amor na versao bem humorada....


Meninassss!!!!!! Ai, hj eu levantei quase 10 da manha, rsrsrs... tomei cafe e fui encarar uma casa inteira para ser arrumada, aiiii.... am que trabalha com a gente a quase 16 anos, está de licença e so volta em fevereiro e enquanto isso a casa fica por minha conta!!! Depois fui procurar a minha carteira de trabalho e nao encontreiiiii, nao sei mais onde olhar e eu preciso dela na segunda. Minha RA hoje foi um sucessooo, graças a Deus. Café da manha foi leite desnatado batido com 1 banana, nao teve colaçao pq acordei tarde, almoço foi 1 pedaço pequeno de angu, 3cs de feijao e carne picadinha e almeirao, lanche da tarde 1 fatia de melão, lanche da noite foi pao com frango, cenoura e cotage e na ceia vou tomar 1 corpus!!! Gostaram??!!! Eu adoreiiii, a sensação de dever cumprido e de consciencia tranquila, rrsrsrs!!
Tava lendo uns e- mails e tem um ótimo que eu recebi sobre o amor, hilarioooooo!!! Bem, tem tantas formas para definir o amor, sentir e vivê- lo mas essa visão bem humorada do amor vale a pena vcs lerem, vou postar aqui em baixo ta!!!

O amor não é algo que faz você sair do chão e te transporta para lugares que você nunca viu.
O nome disso é avião.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém.
Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.
Isso se chama seqüestrador.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama sujeira de pombo...
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
Isso se chama cachorro.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de você.
Isso se chama alienígena.
O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti.
Isso se chama controle remoto de TV.
O amor é outra coisa.
O amor é simplesmente... o amor.

Ótimo o texto né, eu dei boas risadas e por flar em amor, que saudadeeeeee do meu!!! Só vou ve- lo no ano novo, aiaiaiaiaiaiaiaiaiaaiiii!!!! Essa semana estamos sem credito em todos os nosso chips, mas mandamos msg de graça um para o outro, entao estamos namorando por msg, é uma deliciaaa, ms assim tem hora que dá um desespero, uma vontade de ver a pessoa de bjar, abraçar e etc..... rsrsrsrsrs Nenem, te amo pra sempre e um dia a mais!!!!
Maravilhoso fds para todo mundo com mto amor independente da sua formaaaa!!!! Bjossssssssss Má


4 Comments:

Anônimo said...

Parabéns... sabia q vc ia conseguir... vencido o dia de hj entao.... agora amanha vença de novo... e assim vai indo 1 dia de cada vez!!
bjusss

PATI PARANHOS said...

Oi amore te encontrei no blog d fer,axei o teu um mimo....aceite meu award meus cartoes de natal e principalmente minha amizade
Bjins

Petits Mariages said...

Que lindo!
Cara, chorei de rir com "isso é ocontrole remoto"... sempre perco! ahuahua...
Vá caminhando que chegamos lá e magras, e lindas, e DIVASSSS!
Mil beijos

Cris said...

Eu que o diga, meu namorado tá viajando e estamos só nas msgs, já tem dois finais de semana que to sozinha...é muito ruim, não gosto de fica sozinha nãaaao.
Vc tá exemplar...eu dei uma jacadinha básica ontem mas não foi na comida não, foi na bebida, no vinho, affff.
Beijos Cris.