quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Mais um dia.....


Menininhas lindasss!!! Ai como eu adoroo vim escrever aqui no blog, passa a fazer parte da vida né!

Ai meninas, que ódio de mim!!! Vs ja tivera vontade de mudar a peronalidade de vcs? Eu to cansada de sofre por causa da minha personalidade. Sou uma mto sensivel e hj aconteceu uma coisa mto chata no meu trabalho..... como as pessoas sao falsas, é uma querendo puxar o tapete da outra.... mas essas coisas sao para eu aprender, minha mae sempree me avisa p eu me doar menos, pq nao escutamos as maes?! Pois bem, a idiota aquiiiii choraaaa, q raiva... eu queria saber me impor mais sabee, mas nao qro magoar ninguem e eu que acabo magoada sempre....... apesar dos percalços da vida temos sempre q olhar pra frente...o q passou...passou... nada de ansiedade...nada de desespero...... e é por isso que reesolvi proucurar aulas de Tai chi indicadas pelo o meu amorzinho para me ajudar a controlar as minhas emoçoes. Mas mesmo ficando chateada hoje eu nao descontei na comida, ponto para mim né!!!

Ah, tenho esquecido de postar meu cardapio e ai vai.....


Cafe da manha: 2 fatias de pao integral com requeijao light e 1 xicara de cafe com molico

Colação: 1 pera

Almoço: 3cs de arroz, 3cs de feijao, 2 tomates e 1 pedaço de carne

Lanche tarde: 1 maça

Lanche noite: 2 fatias de pao integral com 2 cenouras raladas com frango

Ceia: 1 corpus



Força na perucaaaaaa e bjos a todas!!!

7 Comments:

Nandinha said...

aeeeeeeeeeeeee
parabéns assim q tem q ser nao deixar as emoções tomarem conta hehehhehe
é ótimo escrever no blog neh? tem me ajudado bastante! estou conseguindo segur firme e forte!
bjaoooooo

Unknown said...

Oi flor
Sim, sim, sim...A minha resposta é definitivamente SIM! Eu queria mudar a minha personalidade, mas sou o contrário de vc. Sofro porque falo o que tenho vontade e não deixo ninguem pisar em mim. Tenho vontade de ser mais solidária, paciente, mas não sou e estou começando a lidar com isso. Não que eu seja ruim porque isso não sou mesmo, tenho um coração ENORME, mas não me faça falar duas vezes e nem fale alto comigo: o bicho pega!
Como vc vê, nem um lado e nem o outro é bom. Dificil é econtrar o meio termo
Sobre a sua dieta:
QUE DELICIA!!! Vc está certinha com o cardápio, sem jacar mesmo numa situação de estresse. PARABÉNS linda.
Beijos
Fer

PATI PARANHOS said...

Oi kerida obrigada pela sua visita e pela força...desculpa a demora em te responder mas as coisas por aki andam a mil graças a deus pelo bem...realmente foi um dia maravilhoso!to muito feliz por estar conseguindo mais naum conseguiria se naum fosse o apoio de vcs parece q estou mudando de vida de verdade!
O-B-R-I-G-A-D-A!!!
Sobre a foto...hum...sem comentarios..rsrsrrsrsr
MIL BJIS ATEH MAIS

Camila, Camila said...

bah tambem sou assim, me iludo demais com as pessoas, é foda! minha mae tambem diz que devemos sempre desconfiar, mas a ingenuidade nao deixa... mas temos que aprender mesmo, a confiar desconfiando, pra nao nos magoarmos mais!
e que ótimo que nao descontou na comida, grande vitória!!
ah eu tambem prefiro nem chegar perto do que tentar me controlar e comer pouquinho, aí ninguem segura a compulsao...
melhoras pro teu namo amiga! e força aí!! beijosss

Desafio R.a em Mãos said...

Oi florzinha, não fiq triste com isso não.Eh normal as pessoas qrerem subir em cima das outras, mas seje superior!!
Amiga obrigada pelo parabéns!!
Beijokinhas achocolatadas

Tati said...

Oi =) Cheguei aqui através do blog da Camila e deixa eu falar que morro de vontade o tempo todo de mudar de personalidade. Principalmente no trabalho o.o

Hoje mesmo, eu estive prestes a tacar o grampeador na testa do meu chefe. E só não taquei, juro por DEus, porque ele me odeia mais que eu, e estava mais próximo do perfurador. Então, grampeador, por perfurador, eu ia sair perdendo e ia ficar meio tonta huehuehuehuehue!!!

Falando sério. Eu não sei com o que vc trabalha, mas entendo bem quando vc fala em falsidade. Esse mundo coorporativo é uma merda mesmo. Quem quiser que se iluda achando que vai encontrar amigos. Eu sinceramente, só aguento porque não tem outro jeito. Ahhhhhhhh desculpaaa, mas to revoltadíssima tb. Descontei nos seus comentários huehuehueheuheuhue!!

Que tal marcarmos um dia e dizer na cara de quem incomoda: VAI SE FUDER OW MANÉ!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demissão por justa causa na certa, mas pelo menos sairíamos de alma lavada :P

Gatinha, vou te linkar no meu blog, posso!?

www.my--wonderland.blogspot.com

=**** e boa sorte

T said...

Oi, querida!

Obrigada pelos carinhosos comentários no meu blog. Vim te conhecer e lendo seus posts tb me identifiquei demais com vc.

Achei o máximo vc ter impresso a figura da moça "gordinha". Também fiz isso, mas com uma outra pessoa: a Juliana Paes. Coloquei ela lá no meu espelho, de biquine, sambando, toda sorridente. Quando a barriga ronca, vou lá e olho para ela. Tá funcionando! rsrsrs

Também me identifiquei sobre o que vc disse do comentário do seu pai sobre o seu sanduíche. Lá em casa, o meu pai tb é a pessoa que mais pega no meu pé em relação à comida. Confesso que já cheguei até de comer escondida dele. Ridículo isso, não?

Quanto às decepções no trabalho, sei que pessoas como nós adoram "comer" problemas, então, vamos ter forças para fazermos justamente o contrário. Ao invés de comer, sair para dar uma caminhada, subir escadas, esmurrar almofadas, sei lá. Qualquer coisa que gaste calorias tá valendo.

Adorei conhecer vc e o seu blog e fiquei encantada com a descrição que vc fez de vc e do seu namorado.

Foi um prazer e espero vc mais vezes no meu cantinho.

Beijos, da mais nova amiga,
Tita.