domingo, 9 de dezembro de 2007

Eu sou.............

Eu sou primavera... e às vezes outono. Tenho meus dias de verão e inverno. Sou Martha Medeiros, Jô Soares, Arnaldo Jabor e também tenho momentos de Clarice Lispector, Drummond, Cecília Meireles, Quintana e Vinícius. Sou massas, comida caseira e churrasco. Sou arroz-feijão. Sou um casal. Sou roda de amigos. Não sou solidão. Sou minas gerais, modernismo, patrimonio, sol, aconchego, carinho, tranqüilidade e alegria.... Sou daquelas balas de mastigar, sorvete de qualquer coisa, sou barras de chocolate, bolinho de chuva, lanches caprichados, coca-cola com gelo, piza, hamburger, salada de frutas e quindim. Realmente não sou light mesmo tentando ser.... Sou uma Saraiva Mega-Store, cheia de livros, cds e um bom café. Sou Internet, blogs e Messenger. Sou real... mas também sou virtual. Sou novelas (já fui mais do que hoje), vídeo e pipoca. Sou água de coco gelada, bate-papo, bom humor e MPB. Sou rock também, principalmente o nacional. Sou paz, felicidade e crianças. Sou, rosa e verde sem ser mangueira.... sou cremes de todos os tipos para todas as partes do corpo. Sou unha pintada, brincos e anéis. Velas perfumadas e óleos de massagem. Sou mais noite do que dia, mais sonho que realidade, mais agua do que fogo, mais champanhe que suco. Mais Frajola que piu-piu, mais Tom que Jerry..... sempre tinha pena deles.....Sou as mocinhas das histórias. Sou mais os morenos que loiros, mais salgado do que doce. Mais calças que saias...Sou batom, sombra e rímel. Sou mais brega do que chique. Salto alto e havaianas. Sou livre arbítrio. Sou dualidade. Sou fantasia. Sou loucura.Sou mulher, menina ao memso tempo. Sou simplesmente Marcela.
Meninas, ainda estou mucadinho nem lá e nem cá, amanha eu posto direitinho taa!! Minha alimentação foi mais ou menos!!!!
bjooooo

14 Comments:

Unknown said...

Oi flor. Amei o "Seu Eu",rs.
Sobre o Plínio, eu tenho sim váaaaarias músicas dele (óbvio!!!) mas em CD...No pc tenho poucas. Passa seu msn que te envio por lá, mas me fala a hora que te encontro online...Pra mim só dá à noite.
Beijos
Fer

Camila, Camila said...

adorei!!!!!!!!!! muito bom mesmo hein! e que bom ser tudo isso, e chato ser uma coisa so!
ah brigada pelo comentario, gosto muito sempre!! e tô firme viu! fica tu tambem ta! beijao linda, ótima semana LIGHT!!

PATI PARANHOS said...

Oi kerida tenhu uma surpresinha para vc no meu blog passa lah e olha meu ultimo post q vc vai entender...to muuuito feliz apesar das jakadas naum engordei nem emgraci me mantive no peso ...legal neh?
Obrigada aos elogios dados a minha princesa ela eh a luz da minha vida...eh tbm um dos motivos q quero perder peso...quero brincar com ela em casa no chao....
Tenha uma linda segunda e naum esqueça q estou aki para oq q der e vier...

said...

oieee!!!
valeu pelo recadinhu!!! é bom saber q posso contar com vc viu!!!
e vamos lá uma ajudando a outra no mesmo objetivo!!!! juntas conseguiremos!!!!
bjinhusss e volte sempre no meu cantinhuss... é muito bem vinda!!!!

my life said...

passei pra deixar um bj ..te desejar uma linda semana
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vyvytex said...

Adorei seu jeito diferente de falar sobre vc, em meio a tantos questionários circulando pela blogsfera... Tenha uma ótima semana, cheia de LIGHTitudes! Bjins

Desafio R.a em Mãos said...

Amiga nada de mais ou menos hein, se naum vc nao vai sair do lugar!!!
Começa jah!!Sem rodeios, chega de adiar...Te adoro q qro seu bem
Beijokinhas achocolatadas
obs: obrigada plos recadinhos animadores amoooo

Anna Dark said...

"... Sou Martha Medeiros, Jô Soares, Arnaldo Jabor e também tenho momentos de Clarice Lispector, Drummond, Cecília Meireles, Quintana e Vinícius. Sou churrasco. Sou feijão. Sou roda de amigos. Não sou solidão. Sou daquelas balas de mastigar, sorvete de qualquer coisa, sou barras de chocolate. Realmente não sou light mesmo tentando ser.... Sou uma Saraiva Mega-Store, cheia de livros, cds e um bom café. Sou Internet, blogs e Messenger. Sou real... mas também sou virtual. Sou mais noite do que dia, mais sonho que realidade, mais água do que fogo, mais champanhe que suco. Sou mais os morenos que loiros, mais salgado do que doce. Mais calças que saias...Sou batom, sombra e rímel. Salto alto e havaianas. Sou livre arbítrio. Sou dualidade. Sou fantasia. Sou loucura. Sou mulher, menina ao mesmo tempo... "

Menina!!

Eu sou muito parecida com vc!

Peguei esse texto e mandei pras minhas amigas de tão lindo que é.

Meus parabéns!

Um beijo enorme!

Renata said...

Adorei o texto. Depois se não se importar vou tentar fazer um com as minhas caracteristicas.
Já veio pra BH? Eu moro em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Espero que goste da cidade. Abraços

Patti said...

Oi Ma, estou de volta!

Olha lá meu post de hj!

Cris said...

Oi Amiga,
Vc tá inspirada! Qta coisa a gente pode ser não é mesmo, e por isso que a vida é tão boa e interessante. Adorei seu texto.
Beijos Cris.

Desafio R.a em Mãos said...

Amiga volttaaa!!!
Estamos com saudades...
E ai o Ramon chegou??
Beijokinhas achocolatadas

Unknown said...

menina...tu naum vai voltar naum???!!! conta vai, o que anda fazendo?
beijos
Fer

Unknown said...

E aí??? Vamos voltar à ativa flor?