sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Aiiiiii..... namoro a distanciaaa


Meninhas lindas que eu tanto adoroooooo!!! Hoje sexta feira , e mais 1 fds que vou passar sem namoradooooo. Até um certo ponto é gostoso namorar longe, saudadeee.... mas até um certo pontooooo..... hj eu to sem pacienciaaaa, stressada e com a sensação que nada dá certo... nossaaaa p eu encontrar o ramon é tudo mto dificil, cheio de obstaculos..... pq nao sao mais faceis as coisas.... nao to falando de falta de amor, pq isso sobra na gente..... mas chega um certo ponto que eu nao estou conseguindo lidar com essa distancia..... to me sentindo carente constantemente.......... podem flarrr, to chata né!!!
Lembram do salgadinho de ontem a noite??!! Pois éee...... ele ta me atentando....... a vontade q tenho é de abrir a vasilhinha e me infartar...... mas eu vou comer..... depois vou me sentir culpada..... horrorosa..... e ainda por cima vou brigar com o namo.......... sai salgadinhoooo.. saiiiiiiiiiiiii!!!! Sabe em desenho animado o anjinho e o capetinha, um flando p nao fazer e o outro dizendo p fazer........ é assim que estou me sentindooo!!!
Mas nao posso deixar a comida controlar os meus sentimentos!!
Uma listinhas com as piores coisinhas pra quem namora a distância
1 - Saudade. Nem que você pendure um porta-retrato da Imaginarium com 20 fotos dele e espalhe outras tantas lembranças pela casa, nada substitui a presença;
2 - Carência emocional. Quem não precisa de alguém pra conversar, trocar idéias, desabafar, ouvir conselhos e consolos?! Qual mulher não adora surpreender e passar um dia no cabeleireiro, sair sentindo-se a própria Frenética, cantando "eu sei que eu sou bonita e gostosa, eu sei que você me olha e me quer..." e receber um olhar de admiração do namorado e fazê-lo pensar "isso tudo é meu?!";
3 - Sensibilidade. Até cena de amor de novela me faz sentir a última das mulheres, ultimamente estou a flor da pele;
4 - Ciúmes. Precisa falar?
5 - Falta de "beijar na boca", de ficar grudadinhos de perninhas emboladinhas ;
6 - O olhar de piedade e reprovação das amigas ao saberem que você namora com fulano à distância. Mulher é bicho desconfiado (com o das outras) a maioria faz aquela cara de "coitada, está perdendo tempo, ele deve estar na gandaia". Neste ponto a gente tem que ligar o "num tô nem aí com o que você pensa";
7 - Brigas.... é horrivel vc desentender qdo se esta longe é pior, uma sensação de impotencialidade;
8 - Fazer alguns programas solitária: cinema, assistir dvd sem ele pra comentar, barzinho, esporte, aquela viagem legal, etc;
9 - Olhar o calendário catando feriadões em que dê pra emendar e viajar. Passar datas especiais sozinhas: Pacoa, Carnaval,Natal, reveillon, dia dos namorados, aniversário, dia do cabritinho rsrsrs e etc.
10 - O bolso: haja grana pra interurbano , correio, gasolina e passagem. Mas tem coisas que nao tem preço!!!



Minha alimentação ( nao foi tao legal)
Café da manha: 2 fatias de pao integral com requeijao
Colação: 1 pera
Almoço: 1 padacim pequenino de torta salgada (hj teve reuniao la na secretaria de cultura, lugar onde trabalho, e foi aniversario do secretario e fizeram festinha e ai nao deu p ir almoçar em casa... sniffff.... mas so foi 1 pedacim mesmo e so da torta!!)
Lanche da tarde: 1 corpus e 1 barrinha de cereais ( é que eu fui treinar natação a tardinha e comi depois q eu sai)
Lanche da noite: 2 fatias de pao integral com presunto de peru e alface e tomate
Ceia: 1 laranja

OBS: Devo ter nadado hj 1000 mts meu recorde....... nadei de manha como sempre nado e fui treinar as 17:30 tb
Lindinhas, meu post ficou hj uma m............ desculpem ta!!!!!
bjooooooooooooooooo e sem jacas!!!!




9 Comments:

Camila, Camila said...

oi linda!! semaninha sem jaca, que ótimo!! eu tb consegui!! parabens p/ nos! agora e segurar no findi q nos sentiremos muito bem!
saudade é uma merda, mas tenha paciencia, afinal a espera compensa pelos momentos que estao junto nao é? entao, relaxa...
sobre gastar com comida, eu nunca gastei! so comia as besteiras que tinha em casa, so no findi que comprava algo diferente, nem na rua comia muito! mas muito melhor empregar este suado R$ em coisinhas saudaveis ne!
ah, valeu pelo coment, me visita, hoje to melhor!
beijao, bom findi!!

my life said...

amiga... ele é td seu!!!
hahahah
fica triste naum...
imagina eu, q fico 28 dias sem meu maridão! e agora tá até bom...
já foram 3 meses por 1!!!!!
tem suas vantagens!
bju

my life said...

amiga... ele é td seu!!!
hahahah
fica triste naum...
imagina eu, q fico 28 dias sem meu maridão! e agora tá até bom...
já foram 3 meses por 1!!!!!
tem suas vantagens!
bju

Unknown said...

Amiga, minha distância não é como a sua...Eu e me noivo moramos em cidades vizinhas que leva menos meia hora pra chegar, mas temos alguns contratempos tb e por isso nos vemos apenas uma vez por semana e já é tão complicado...Fiqei aqui imaginando vcs.
E ainda ter que aguentar essas piriguetes que não tem o que fazer e ficam se metendo em terreno alheio...Afffffffff
Beijos
Fer

Nandinha said...

Amoreeeeeeeeeeeeee
Nao fica assim nao florzinha!!!!
Logo logo vc vai ver seu amorzinho... enquanto isso nao deixa essa ansiedade boba tomar conta de seu ser.... ocupe seu tempo... faça yoga, taichichuan, sei la... mas nada de jacas hein.... pense q qdo ele te ver vai ter uma surpresa.... heheheh
bjinhusssssssssssss

PATI PARANHOS said...

Oi amore perdoe-me a ausencia mas com esta do blog estar uma meleca perco o animo de postar e de visitar...
Parabens por mais um destaque tah podendo em amiga!!!Eu fui banner destaque no Halma guerreira e fikei muito feliz tbm eh otimo neh?
Prometo naum te abandonar mais mas soh se vc fizer o mesmo tah?

Quero deixar registrado
o quanto você é importante na minha
vida, o quanto me faz bem
abrir e te encontrar na minha página,
fazendo parte dos meus dias e
da minha história!!!!!
A você, devo um pedaço do
meu bom dia... Um sorriso
carinhoso que foi arrancado
quando leio sua mensagem...
Hoje, mais do que nunca sei
que anjos realmente existem,
e não tenho nenhuma dúvida
que cada anjo, é um amigo
verdadeiro que tenho em meu
caminho!!!!!
De coração, agradeço a Você...
Pela sua amizade... Por fazer
de cada dia que vivo, mais feliz!
Bjussss em seu coração
Lindo domingo para ti...

PATI PARANHOS said...

Ai gooria eu qdo fico longe do meu amor qdo ele vai trabalhar de vigilante eh horrivel eu nem durmo...mas vou te escrever oq ele me disse da ultima vez q nos separamos por mais de um dia:
"Saudade naum significa q estamos longe
Mas sim q um dia estivemos juntos..."
Bjin amiga!!!!!

Anna Dark said...

Heeeeeeeeeeeeeey!!!

Vo na Lanna que tu ta junto com a gente no LF coletivo???

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Que beleza, querida!!!!!!

Assim, quero manter contato contigo para nos damros força. Mas como tenho um blog bloqueado (para evitar que me peguem, heheh) quero teu mail no meul mail já preu te mandar uma pemissão e conversarmos (hihihihih!)

Passa para: annadak@hotmail.com.br (sem o érre, mesmo!) Se vc quiser, neh?

Aqui: tes espero então, querida!

Um beijo grande pra ti.

:o)

SOFIA MULLER said...

oi queridíssima!!! que pena q não encontrou o love!!! mas fica firme!!! os feriados estão chegando e espero q vcs passem o final do ano bem juntinhos e fazendo mil planos!!! força na luta!!! bjssss