sábado, 15 de dezembro de 2007

Voltei


Meninasssssssss lindas, volteiiiiii!!! Ai que saudades de todas voces!!! Nossa, fiquei 1 semana sem postar, fim de ano correria total nem imaginam... eu trabalho na secretaria de cultura entao estou envolvida com a programaçao de natal da cidade, o Zé Geraldo vem aqui fazer um show na praça no dia 28 dezembro, vai ser mto legal! O Ramon no tel falava comigo assim, "amor as meninas tao pedindo p vc voltar, rsrss!!"... e aqui estou eu.... definitivamente o blog é o meu braço direito na RA.... e nao posso me ausentar dele para o bem do meu corpo e da minha alma.... isso quer dizer que dei umas jacadinhas... sabe, escrever aqui todos os dias e receber todos os comentarios de voces me da motivação.... e eu tive 1 dia de compulsao essa semana, foi horrivel...... mas assim, o meu peso atual é de 86,600.
Ah, essa semana que passou eu nadei todos os dias e eu estou mto feliz comigo por estar me dedicando mesmo a natação, pq a maioria das coisas que eu começava eu nunca terminava e teve amigo culto ontem e fizemos um cafe da manha foi delicioso, aiiii comi mto abacaxiii, e eu tirei a minha mae, acreditam?!! Eu adoreiiiiiii!!!
Meninas, a noite eu volto p flar do meu dia taaa... escrevi agora de manha é pq tava c mtas saudades!!!
bjooos minhas lindinhas

18 Comments:

Desafio R.a em Mãos said...

Ateh q enf...eis q a minha amiga marcela resolveu dar o ar da graça??
Deixa vc viu menina...vou te ar puxões de orelha simmm!!!!
Amiga vc jah emagreceu qt??

Marcela, mudando de assunto ninguém merece ficar longe do bófi neh???
Pelo amor, eu acho q morriaaaaaaaa...

Beijokinhas achocolatadas

SOFIA MULLER said...

oi querida! bom te ter de volta! to meio carente em relação ao relacionamento... não anda sabe?? affff... me dê conselhos! esse meu blog ta mais sobre relacionamento do q sobre RA! shahahahha.. bjs

Desafio R.a em Mãos said...

Ai Marcela, depois qdo eu tiver mais tempo te ensino ok???
Eh super simples, a unica coisa ruim eh q tem q mudar d codigo a cada troca de peso.
Beijokinhas achocolatadas
Tbm t adolu viu!!
Vamos com garaaaaa!!

PATI PARANHOS said...

Oi kerida!!!Q saudad..tbm ando sumida do blog...esse fim de ano tbm to a mil...sei como eh...sobre um dia de compulsao eh soh cuidar para naum se tornar um habito...
Com certeza eh uma delicia ficar com minha filha e inventar coisinhas para fazer,tem dias q sonho oq vu fazer no dia seguinte acredita?Eh otimo mesmo e agora q comprei o cabo do cel fotografo td olha lah no meu blog a lata da pessoinha montando a arvore...
Te adoro amiga e naum me abandona naum tah?Bjins

Camila, Camila said...

guria, que bom que voltou! isso aqui e uma terapia mesmo! e jacada? é foda, mas temos que continuar tentando... a gente consegue!! boa semana, beijusssss

Tati said...

Ahhhhh muito obrigada pelo seu comentário viu!?

Menina, que chique teu trabalho! Amei :P Até é bom estressar desse jeito hein!??

Já te linkei e vou vir aqui sempre!! Muita força na dieta amiga =)

Bjooo Bjoooo!! Te cuida!!

Nandinha said...

Q bom q vc voltou! Estava com saudades!!!!!!!!
bjusssssssssss

PATI PARANHOS said...

Querida Amiga, Obrigado, de coração, pelo carinho e amizade demonstrados no decorrer de 2007. Faço votos que em 2008 possamos continuar caminhando juntas e solidificar nossa amizade. LEMBRA-TE... "Neste momento em que as incertezas de um novo ano se apresentam, você possui três armas muito poderosas para enfrentá-las: FÉ, ESPERANÇA E AMOR. Eu quero desafiá-la a permitir que a FÉ a inspire, que a ESPERANÇA ajude a crer em novas oportunidades e que o AMOR sirva como princípio básico para guiar sua vida". Abraços e muitos beijos. Te Adoro

Anônimo said...

Ahh, que bom q voltou...rs

quando me dedico a algo com afinco tb fico muito feliz, e infelizmente tb tenho a "mania" de começar as coisas e nunca terminar, mas espero q isso passe. Beijo

www.romancenoir.com.br

SOFIA MULLER said...

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2008!
força nas festas de fim de ano e vamos voltar lindas e dispostas para o ano novo!
bjssssss

Nandinha said...

gOlha olha hein! Tá mto sumida! Não tá fazendo peraltagem neh? hehhehehe
Passei p/ lhe desejar um Feliz Natal!!! Paz, amor e felicidade! Bjussss

Leella said...

Feliz Natal e Feliz Ano Novooooooo!

tô de voltaaaaaaaaa!

beijao!

PATI PARANHOS said...

Desejo a vc..Anjo Querido!!!!
Ótimo finzinho de Natal...
Que essa alegria que te contagiou,
Nesse dia... Possa durar + 365 dias,
Em nossas vidas.Que a Paz do Senhor,
Esteja hoje e sempre entre nós.
Que nossa alma continue a brilhar,
Nesse ano que está se aproximando.
E que principalmente "VC" continue
Sua amizade comigo. Obrigada!!!
Que Deus te abençõe por toda a sua vida!!!!
Bjins

Beth said...

Oi Marcela, que bom ter notícias suas! Vim hoje para deixar um abraço carinhoso, desejando que seu Natal tenha sido feliz, que você tenha conseguido segurar as pontas com as guloseimas das festas e que tenha podido passar do lado do seu amor.
Desejo que 2008 seja um ano de muita felicidade, cheio de realizações.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

my life said...

passei par a deixar um bjão pra vc e te desejar um 2008 maravilhoso, com muita saúde, força de vontade e determinação!
sua amiga blogueira cinthia

vyvytex said...

Oi! Como foi de festas? Estou passando pra lhe desejar um ano novo cheio de realizações e conquistas. Vamos que vamos! Bjins

PATI PARANHOS said...

"Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas
Que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule
... que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja
a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol
que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza
e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume e me
encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes
épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe por que? Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de AMIZADE."
Querida obrigada pelo carinho de sempre....bjins bom fim de semana.Fique com Deus

Desafio R.a em Mãos said...

Volttaaaaaa nada de desistir menina!