domingo, 2 de dezembro de 2007

Domingooooo



Lindinhasssss, aaiii como fez calor nessa cidade hj!!! Ai que vontade de me acabar em um pote de sorvete, mas resisti bravamente pq a Samara aqui (essa maravilha,kkkkk), tem que continuar cada dia mais maravilhosa, tem dia que a nossa auto estima ta impossivel, né.... ainda bem!!!! Minha alimentaçao foiiii joinhaaaaa, pontinha p mim né!

Oh, hj é domingo tudo fica mais light entao vou postar um outro e- mail que recebi para darmos risadas e meninas nao sigam essas regras hein, para nao colacarmos o projeto Samara em perigo!!! Bjim para todas vcs e qro agradecer pelos os comentarios e pelo o carinho!!!!


Regras para uma dieta


1- Se você comer alguma coisa e não tiver ninguém por perto, essa coisa não tem calorias.
2- Se você tomar um refrigerante diet e comer uma barra de chocolate, as calorias do chocolate são anuladas pelo refrigerante diet.
3- Quando você come acompanhado, as calorias não contam se você comer tanto quanto as pessoas que estão com você.
4- Comidas usadas com propósito medicinal NUNCA contam calorias. Por exemplo: chocolate quente, brandy, torradas e torta de limão Miss Daisy.
5- Se você conseguir engordar todos a sua volta, vai parecer mais magro.
6- Comidas associadas a cinema não têm calorias extras porque fazem parte do programa e não do seu combustível pessoal. Exemplo: pipoca com manteiga, drops de hortelã, batatas fritas, cachorros quentes, Bis.
7- Pedaços de cookies não contam calorias porque o processo de quebrar os biscoitos queima calorias.
8- Coisas que grudam em facas e colheres não têm calorias desde que você esteja envolvido no processo de preparação da comida quando elas grudarem.
9- Comidas da mesma cor têm o mesmo número de calorias. Exemplos: espinafre e sorvete de pistache, abacaxi e purê de batatas, beterrabas e geléia de framboesa.
10- Chocolate tem cor universal e pode ser substituído por qualquer outra cor de comida, sem acréscimo de calorias.
11- Alimentos consumidos em pé não contêm calorias. As calorias caem no chão por causa da relação entre gravidade e densidade da massa calórica.
12- Qualquer coisa que você coma do prato da outra pessoa não tem calorias, uma vez que as calorias pertencem, por direito, a outra pessoa, e, automaticamente pularão de volta para o prato dela (todos sabemos como as calorias gostam de pular de um lado para o outro).
13- Numa recepção com buffet é importante discernir entre as coisas que engordam e as que não. Por exemplo:
a) Salgadinhos e doces oferecidos nas bandejas pelos garçons são mais calóricos se você está conversando com alguém que se recusa a aceitá-los.
b) Para não acumular calorias, é recomendável que você apanhe comida sempre em pontos diferentes do salão, nunca servindo-se 2 vezes em seguida da mesma bandeja.
c) A regra acima não vale quando você estiver sozinho, sem ninguém por perto observando; se isso acontecer, entre num vortex anti-calórico e tudo o que conseguir comer nessa condição tem valor ZERO na contagem das calorias.
D) Álcool, se servido numa recepção, tem valor calórico nulo.
E) Bolos e doces servidos em festa só engordam se você comer o prato todo.
LEMBRE-SE: STRESSED DE TRÁS PARA FRENTE É DESSERTS.PORTANTO, SÃO PALAVRAS ESTREITAMENTE LIGADAS. POR ISSO, CHEGA DE CULPAS!!!

Aiiiiiiii genteeee que ódiooooo!!! Tava tudo bem, tinha acabado e postar no blog e fui para a cozinha lanchar, tava fazendo meu saunduiche, pao integral, abacaxi, frango, cenoura, alface e tomate e ficou um ultra e mega sanduicheee mas tava tudinho saudavel, ai meu pai passou pela a cozinha viu o tamanho do sanduiche e flou assim: "vc nao ta de dieta? comendo um sanduiche desse tamanho vc nao vai emagrecer, vc nao tem mesmo força de vontade". Bem, eu podia ter explicado p ele camalmente o que tinha no meu sanduiche, mas fiquei mto nervosa. Ele ja foi me julgando, falando coisas que magoaram, poxaaa eu fazendo o maior esforço para nao jacar e qdo eu nao jaco ainda escuto injustamente?!! Nossa, com0 somos cobrados, parece que se tomamos agua vai vim alguem e flar, ta tomando agua, isso engordaaa!! Aiiii, resultado... perdi a fomeee e dasabei em lagrimas e quase fuii p uma caixa de bombom que a minha mae ganhou e eu preferi vim aqui no blog e desabafar mesmo ja tendo postado. Ai, minha auto estima que tava legal despencou!!!!! Eu tava de alto astral e vou terminar o domingo meio down!!!

4 Comments:

said...

Q LEGAL Q GOSTOU DO MEU BLOG!!! TBM ADD SEU LINK NO MEU CANTINHU SEMPRE Q PUDER ESTAREI FAZENDO UMA VISITINHA!!!!
SERÃO SEMPRE BEM VINDOS POS LÁ OK!!
BJINHUSSSSS....

Cris said...

Sei bem o que vc tá falando, a gente passa raiva demais com esses cometários infelizes a na hora mais errada possível. No fundo não é por mal, é só para dar palpite na vida da gente mesmo...
Beijos Linda!

Unknown said...

Amiga...Se isso te serve de consolo, minha ilustrissima mãe me falow assim: nossa, vc está emagrecendo, tá reta, sem bunda...Vai secar.
Olha que familia que temos né?
Não desanima não!

vyvytex said...

Puxa, isso é mesmo chato. Odeio quando as pessoas ficam regulando as calorias por mim, como se entendessem mais do assunto do que eu, que sou a gordinha em questão. Mas vc não podia ter tomado atitude mais correta! Ainda bem que veio aqui para o blog! A propósito, adorei seu cantinho e vou te linkar, ok? Bjins e ótima semana!