quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fazendo comprinhas light!!!



Lindinhasss!!!!! Nossa a semana ja esta acabando e eu estou mto feliz por nao ter jacadoooo!! Ontem eu contei aqui que eu tava triste por causa de uma situação no meu trabalho, e eu nem conseguir dormir direito sabe mas qdo acordei pensei comigo que eu nao podia deixar que uma outra pessoa pudesse me abalar tanto e agora ta tudo bem, consegui resolver sabee, e fiquei feliz por ter encarado o problema e obrigada pq vcs me ajudaram mtooo!!!
Deixa eu contar uma coisa para vocês, eu seguindo a minha RA estou economizando mtoo, só de pensar que eu gastava horrores com besteiras, refrigerante, sorvete, salgadinho essas coisas que nos enchem os olhos e nao fazem nem um pouquinho de bem.... acredita que mês passado eu tava com 100 reais na carteira e o dinheiro evaporou em 1 semana sem eu perceber e gastei com comidaaaaa, vcs identifica com esse episodio ou é somente eu que cometi esses desequilibrios?!!! Pois bem, hj eu fui no mercado para eu fazer as minhas comprinhas, ai que deliciaa, eu senti tanto prazer em faze- las e o melhor de tudo que passei direto da zona de risco, rsrsrsrs..... comprei cenoura, alface, maça, pessego, presunto de peru, corpus, pao integral, aquarius e requeijao e vcs sabem qto eu gastei??!!! Gastei 22,00 reais e eu nem acrediteiiiiiii..... pq antes qualquer besterinha que eu comprava no mercado ficava nesse preço e olha o tantao de coisa q levei p casa e o melhor que sao alimentos saudaveis, néee!! E eu to adorandooo preparar a minha alimentação, decoro meu prato e tiroo fto com o meu cel mas ainda nao aprendi a descarregar, rsrsrs e o fato é que eu estou mto motivadaaaa!!
Meu cardápio de hoje:
Café da manha: 2 fatias de pao integral com requeijao e 2 dedinhos de cafe
Colação: 1 pera
Almoço: 3 cs arroz, 2 tomates, cenoura e 1 bife picadinho.
Lanche da tarde: 1/2 copo de coca light e 1 maçã
Lanche da noite: 1 pão francês, cenoura, alface, tomate e carne e 1 copo de suco de abacaxi
Ceia: 1 corpus




Vou postar aqui embaixo os 10 motivos para resistirmos a comida


1- ESTAREI AJUDANDO MINHA SAUDE
2- RESISTINDO ESTAREI ADQUIRINDO DISCIPLINA
3- TENHO MUITOS AMIGOS QUE TORCEM POR MINHA VITORIA
4- VONTADE DE COMER DETERMINADA COISA DA E PASSA
5- MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOU TER QUE ME REEDUCAR SEM QUE SEJA UMA DOENCA SOBRE A OBESIDADE
6- JÁ COMI MUITAS COISAS SABOROSAS NÃO CUSTA PRIVAR ME UM POUCO AGORA
7- RESISTINDO ME SINTO MAIS FORTE ,SEXY,SEGURA E COM MAIO CHANCE DE CONSEGUIR MEUS OBJETIVOS
8- EMAGRECENDO MELHORA MINHA IMAGEM DIANTE DAS PESSOAS E MOSTRA QUE ELAS TB PODEM CONSEGUIR
9- TENDO O PESO IDEAL PODEREI USAR TODAS AS ROUPAS E SAPATOS QUE QUISER 10- SE EU COMER DEMAIS ,SENTIREI PRAZER POR POUCOS MINUTOS E ARREPENDIMENTO POR DIAS O PRAZER DA GULOSEIMA PASSA LOGO, A GORDURA NO CORPO FICA .




OBS: Tava acabando de postar qdo a minha chegou e perguntou assim: Marcela ja lanchou?? Trouxeee salagadinhoooo!!! Eu mereçoooo e eitaaa prova de fogo hein?! Ah, eu tambem nem gosto de salgadinho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Bjaoooo para todassssssssssss minhas amigas lindas!!!!


5 Comments:

T said...

Oi, Marcela!

Que legal a sua comprinha light.Eu tb tô nessa fase de querer encher a geladeira de coisas saudáveis porém saborosas.

Ontem foi dia de pesar e consegui exterminar 1,5 kg em uma semana.

Agora tô com uma nova meta na cabeça. Quero perder 7 kg em 15 dias. E vou me esforçar para isso.

Super beijo e vê se aparece!

Mirella said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirella said...

Oieee!
Acabei de criar meu blog! Se tu puderes dá uma olhada lá e deixa um comentário!
Abração! :D

PATI PARANHOS said...

rOI MORE TO CHEIA SAUDADES....VIM TE TRAZER UMA NOVIDADE PARA LAH DE BOA,VC EH DESTAQUE NO MEU BLOG ESTA SEMANA PASSA LAH E PEGA TEU SELO AMADA...PARABENS...GOSTARIA DE TE AGRADECER PELA FORÇA E PELA PRESENÇA SEMPRE CONSTANTE NO MEU BLOG,MAS PRICIPALMENTE PELA TUA AMIZADE PRECIOSA PARA MIM....OBRIGADA AMIGA....
BJIN AMO-TE...

PATI PARANHOS said...

Um pergunta...o teu blog tbm tah em ingles o meu tah um saco axo q eh defeito no proprio blogspot por isso to te perguntando...qdo eu posto alguma coisa demor um tempaum para aparecer....
Se puder me responde q eu to fikando loukaaaa!!!rsrsrsrrs
Bjin