terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Feliz............

Meninassssss, apesar das jacadas eu emagreciiiiiiiii!! Aiiiiiiiii, que felicidadeeee!! Bem vou explicar o meu processo para voces, no dia 25/10 eu fui na nutricionista pela 1ª vez e eu tava pesando 92k. cintura 105 cm, quadril 124 cm, circunferencia braço 33 cm e PCT( gordura) 39 mm, essas foram as medidas da 1ª consulta. Bem, nessa mesma semana eu quebrei o dedo do pé e fiquei 1 mes sem fazer exercicios e nao fiz a dieta direitinho eu jaquei né como ja tinha dito nos post anteriores, mas novamente to seguindo direitinho e só hoje consegui voltar na nutricionista mesmo sendo pouco pelo o tempo, eu to feliz pq eliminei né, antes eliminar pouco do que o contrario né! Vamos a medida atual, peso 88, 700 kg, cintura 104, quadril 121, circunferencia braço 33 cm e PCT( gordura) 34 mm, entao eliminei num total de 2,700. A Roberta minha nutricionista que é uma lindinhaaaa, disse para eu focarmos em pequenas metas e que a nossa meta inicial seria 82 e eu vou da o meu maximooo para chegar la, que ja atingir essa meta ate a minha proxima consulta que é dia 3 de janeiro, vamo vê né!!
Vc gostaram da imagem que eu coloquei??!! Eu e o meu amorrr!!! Ele ta meio sumidinho do blog porque esta em periodo de provas la na UFMG e na correria na empresa mas ele vem contar como ta sendo o processo dele. Mas qro adiantar que nao somente eu tive vitoria, ele tb e ja eliminou num total de 12 k, olhaaa issooo.... maior orgulho do meu amor!!!
Meninasssss, queria mais uma vez agradecer cada uma de voces pelos os comentarios e o carinho e voces nem imaginam a importancia do blog e de voces na minha RA, ou melhor acho que imaginam né, rsrsrsrs....... vcs estao me dando força e mta motivaçãoo!! Bjosss a todas as minhas amigas lindinhas e força na perucaaaaa!!!
Marcela

2 Comments:

Camila, Camila said...

PARABENS!!! quase 3kg, tá ótimo!! e teu namo hein, 12, que maravilha!! é que homem emagrece mais fácil ne, ate pra isso com a gente é mais dificil... :( mas vai firme que tu consegue 82 até jan! beijos linda!!!

Cris said...

Tá no caminho certo amiga!! Olha que bom, sem nem perceber vc já eliminou todos esses quilos, pq não é pouco não. Ai homens, eles são um fenomeno da natureza, emagrecem num passe de mágica...
Beijos Cris