sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Tentandooooo......


Que coisa feia da minha parte, to sem postar 2 dias!!!! Ahhhh, to mto feliz por ter feito novas amizades no mundo dos blogs!
Meninas, cada uma de voces é mto importante nesse processo de RA e pode ter certeza q mtas vao alem disso e passam ser importantes em nossas vidas!
Oh, esses dias todos eu venho confessando a minha fraqueza para voces.....minha dieta está bem "perturbada", andei comendo além do que deveria, sabe aquela história de "comer" os problemas?! Sei que é muito errado, pois muita gente já conseguiu superar isto de "comer" os problemas, mas eu infelizmente tive essa recaída. Oh, vou recomeçar de novo, a vida é feita de recomeços e cada dia é um novo dia, né! Ah, comprei um caderninho hj para anotar tudinhooo e assim ainda nao tenho digital, mas vou fotografar toda a minha alimentaçao com o cel, mesmo nao sabendo descarregar as ftos no meu pc, vergonha né mas aprendereiiii!! Meninas, hj eu passei perto de uma loja q eu gosto mto e tinha um vestidinho simplesmente lindoo e como eu queria ele p mim, mas assim nem precisa flar q ele nao passaria nem no meu braço né, mas tenho que ter calma e to tentando nao ficar triste por issooo!!
Ah.... trabalhei essa semana hein, amanha vamos inaugurar um Centro Cultural em um distrito daqui de Cataguases em uma antiga estação ferroviaria. Genteee, depois de quase 3 anos sem ferias, indo p 3ª ferias vencidas eu consegui férias para janeiroooo, iupeeeeee!!!! Mas tem um detalhe, tenho que levar a minha carteira de trabalho ate segunda e eu ja revirei a minha casa e nao achooo, mas amanha vou colocar essas casa abaixo mas acho essa carteira, sem férias eu nao ficoooo!!
Preciso e VOU colocar minha dieta nos eixos novamente!Quero chegar aqui e dar boas notícias!!!
Por hj é issoooo...... bjim Má

5 Comments:

Camila, Camila said...

querida, vai firme aí hein, aos poucos te acostuma com a ideia de reeducar a forma de lidar com a comida e aos poucos vai indo... devagar e sempre!
obrigada pelas tuas palavras, me fazem muito bem mesmo!!
e prometo que assim que começar a fazer algo por mim, buscar o meu melhor, vou começar a cuidar mais de mim e procurar viver!
beijos, bom findi

Camila, Camila said...

tambem adorei te conhecer guria!! e pode deixar que daqui a pouco conto meu dia super entusiasmado...

Nina said...

Linda, valeu pela força !!! estou bem melhor !!! estou torcendo para vc achar sua carteira, e tenta não descontar essa anciedade na comida em !!! eu sei que é dificil esse negocio de descontar os problemas na comida , até pq eu sofro muito com isso tb !! mas é como vc mesmo disse " A vida é feita de recomeços e cada dia é um novo dia !!! bjsssssssssssssssss e muita força, e saiba que pode contar sempre comigo !!!

Anônimo said...

Florzinha vamos firme hein!! Vc vai conseguir... sempre tente... não desista nunca!!
bjusss

Unknown said...

Oi florrrrr!!!
Consegui voltar pra bloguesfera e passei pra agredecer o seu comentário...Ahhhhhhh, claro que vim xeretar o que a senhora anda fazendo...Sei que não é fácil amiga, aliás, NADA FÁCIL...Vc consegue, se segura e aperta o play que o trem anda.
Beijos
Fer