sábado, 10 de novembro de 2007

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiii

Aiii, hj eu acho que vou postar aqui mais que 1 vez..... mas para mim esta sendo importante, é uma maneira de driblar a minha ansiedade e ter sucesso com a minha RA!!!!

Bem como ja fleii, hoje é aniversario do Ramon ( nenem, te amo tantao tá e é pra sempre e um dia a mais!! ) , e com essa historia de nao ter podido viajar por causa do meu pé deixou a minha ansiedade lá nas alturas. Ja tentei varias vezes fazer dieta mas nao iam p frente eu nao era leal comigo e agora resolvir ser totalmente leal e transparente COMIGO, por isso vou postar o que eu pensei e é uma forma de comprometimento e quero compartilhar com voces cada dia para lá no final ver a minha vitoria e tudo que superei!!! Meus pais vao para a fazenda agora a tarde e confesso que fiquei imaginando e me programando comer coisas nada saudaveis p o meu corpo e que achava saudavel p a minha alma, parece que é mais forte sabeee!!! Mas ao inves de comer essas coisinhas vim correndo p o pc desabafar e confesso que to bem melhor!! Hj de manha fiquei com o meu amor na net, mas nos desentendemos por causa da RA acredita, mas ta tudo bem!! Eu to mto triste por nao estar compartilhando com ele desse dia sabe, hj a noite ele va ir em um show com os amigos, bacana mas eu queria ta junto tb entende??! Sei que to tendo sentimentos egoistas..... mas ja to bem melhor e olha que nem chorei hj..... rsrsrsrs
Ah, vou postar toda a minha alimentação ingerida no fim do dia, taaa!!! bjoooss e valeu!!! Marcela

1 Comment:

Unknown said...

OI flor!
Nova no pedaço???Seja bem-vinda.
Te encontrei no blog de uma amiga (miss dieta) e entrei pra conhecer seu cantinho...Achei muito lindo seu espaço.
Olha, sabemos que não é fácil messssmo, mas com certeza conseguiremos.
Estou na reta final do meu emagrecimento porém sei que na manutenção é que o bicho pega pra valer...Espero dessa vez ficar magra pra sempre.
É visitando espaços como os seus que crio força.
Beijos
Fer