quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Fome emocional.......

Ah, ontem nao postei né e senti falta e vim cedinho flar sobre meu dia de ontem.
Quando tomei a decisão de mudar a minha situação, a primeira coisa que comecei a trabalhar foi a forma de pensar e de me relacionar com a comida.Estou aprendendo a controlar a minha fome emocional. É difícil, principalmente durante esses dias que estou na TPM risos... Mas toda vez que penso em comer, "pergunto" para o meu estômago e para a minha cabeça qual dos dois está com fome. Se for a cabeça, eu tento mudar o meu foco e fazer alguma coisa para me distrair.Eu sei que se emagrecer sem mudar a cabeça, vai ser complicado manter os novos hábitos e o peso. Hoje já admito e sei quando como por compulsão, ansiedade ou qualquer tipo de fome "emocional". Já é um começo, melhor do que ignorar o meu problema.Quem sabe se por escrito eu não me entendo melhor? Eu posso, eu vou conseguir!!!! Genteeeee, novidadeeee, to indo p BH hojeeeee ficar com o meu amor e volto so no domingo pq na segunda volto a trabalhar.To felizzzzzz, qro aproveitar cada segundinho com o meu amor!!!
Ah sim, vamos ao cardapio de ontem: café da manha- 2 fatias de pao integral c/ requeijao e 1 corpus, colação ( n teve, acordei tarde), almoço- 3 cs de arroz, 1 fatia de lombinho e uma saladinha de cenoura e tomate (Ah, deixa eu fazer uma observação, ontem qdo eu tava almoçando, eu tava comendo devar etc mas eu tava desejando que a comida no meu prato nao acabasse, aiaiaiaiaiaiiiiiii...... mas assim nao repeti, rsrs!! ) lanche da tarde- 2 fatias de abacaxi, lanche da noite- 2 fatias de pao integral c/1 fatia de lombinho e uma saladinha de cenoura e tomate e nao fiz ceia pq deitei mais cedo, assim so deitei pq fiquei no tel ate + tarde com o meu amor!!
Ah, esses dias qdo eu tiver fora vou tentar postar nem q for p flar oi, ok??!!!!
Por hj é isso e bjossssssssssss

2 Comments:

Anônimo said...

Olá Má recebemos um comentário seu no blogstars!
Todo mês atualizamos a lista do blogstars e com certeza colocaremos o sue blog nos participantes!
Que om que você está gostando das matérias publicadas no blog, em breve eremos uma matéria super legal com a Flavinha uma belo exemplo de emagrecimento vale a pena conferir! E tb um chat light!
Muito legal essa iniciatia dos dois de emagrecer juntos! Parabéns!
Beijos! E continuem firmes afinal, somos blogstars light e não desistimos nunca!

Anônimo said...

Oiee
isso de comer só quando estiver com fome física é bem complicado, tb estou trabalhando isso na minha cabeça...a gente chega lá :D
achei seu cardápio excelente, e isso de ficar comendo devagar pra comida durar mais eu tb faço kkkkk
pelo menos assim a gente fica mais saciada hehe
bjuss moça :D