domingo, 25 de novembro de 2007

Continuar sempre......



ORAÇÃO A CRISTO REI

Senhor Jesus,Rei do Universo e da humanidade,Rei das famílias e da paróquia,em ti nascemos e nos movemos,existimos e somos.Por ti, em ti e para ti,todas as coisas foram criadas.Tu és o centro,o princípio e o fim de todas as coisas.Como tuas criaturas nos colocamos sob tua proteção.Colocamos nossas famílias e nossa paróquia em teu coração.
CRISTO REI, ABENÇOA TEU POVO!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*




Amar... é uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo em si mesmo,tornar-se um mundo para si,
por causa de um outro ser;é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz,uma escolha para longe.

- Rainer Maria Rilke -
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Oieeee, essa semana eu postei só uma vez, voltei a trabalhar e a minha vida tava um kadim tumultuada, mas agora ta tudo normal. Gente, sobre a minha RA, minha semana foi péssima pq eu jaqueiiiiii totalllll!! Eu comi tudo que eu tinha direito ou melhor tudo que eu não tinha direitoooo........ refrigerante, chocolate, salgado, sorvete.... aiaiaiaiaiaiaiaiaiiii!!!!
O que deu errado? Depois do ferido eu me descontrolei bastante e achei que poderia comer toda a comida do mundo. Minha relação com a comida é emocional, já comentei isso aqui... A comida me dá um "conforto", uma "saciedade", uma "sensação de calma", claro que todas essas sensações são falsas e logo em seguida bate a culpa.
Se estou triste, nervosa, chateada, aborrecida eu como! Se estou bem e feliz, como também!Preciso me controlar, mas é difícil resistir as tentações depois de um ataque de lágrimas. Como tudo que estiver pela frente, doce, salgado... É triste admitir, mas não tenho controle sobre isso. Ai, tava deixando sempre para o outro dia, mas a cada dia de descontrole fica mais difícil fechar a boca. Mas vou continuar SEMPRE, desistir NUNCA!!! Ahhhh, conto com a ajuda de vocês!!!!! Bjoooo Marcela





2 Comments:

Desafio R.a em Mãos said...

Oi Marcela...
Pegue o meu award de blog aprovado, lá no blog ok??Vcs merecem, só da iniciativa...
Então amiga, esse feriadão nos matou neh??Plo amor, mas vamos que vamos, e seu amor como esta??
Beijokinhas achocolatadas

Anônimo said...

Oiee marcela :D
com certeza, desistir nunca..
olha quando vc estiver se sentindo triste ou quando quiser descontar algo na comida tenta fazer outras coisas..tipo; ler um livro, escutar uma música..comigo ajuda bastante ^^
e olha to torcendo muito por ti ^^
bjãoooooooooo