sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Marcela

Bem, eu nunca fui magrinha e até os meus 18 anos eu me sentia bem com meu peso que era 55 para 1,56 e dessa forma depois os 18 fui oscilando ate que me vi com 68 e fiquei doida, então fui ao medico fiz dieta e cheguei aos meus tão sonhados 50 k. Mas vale ressaltar que o meu maior problema é a ansiedade, eu consigo absolver tudo p mim e de uma certa forma faz mal e em quem eu desconto?!! COMIDA! Então em 2005 meu vô faleceu e eu acompanhei todo o processo dele.... e a partir desse momento o meu peso só foi subindo e a auto estisma caindo......... aiiiiii me dá ate medo de flar, mas to com 90 k... aiiiiiiiiiii.....faleiiii, vocês acreditam que nesse monto q to escrevendo tem algumas lagrimas nos meus olhos. A minha maior dificuldade é a ansiedade e a compulsão, nem sei qual é a conseqüência da outra, a certeza que tenho é o estrago que essas duas “coisinhas” fazem na minha vida. Sabe aquela velha história, "você tem um rosto tão lindo, podia emagrecer", é o que mais escuto...assim e isso machuca, sei que não falam por mal e muitos querem meu bem e por isso que to aquiiiii... achei legal a idéia de dividir essa experiência com pessoas que passam pela a mesma situação e eu gosto muito de escrever e quem sabe escrevendo sobre todo esse processo, não me ajuda, né!!! Bjos Marcela

1 Comment:

Quel =^^= said...

oi to lendo seu blog...