sábado, 10 de novembro de 2007

As coisas nem sempre sao da maneira que planejamos.....

Oieee, ontem eu tava em uma comunidade do orkut e desabafei por lá..... vou copiar e colar aqui pq eu acho importante eu relatar sobre as coisas q eu to sentindo, pq isso tudo influencia no meu processo de emagrecimento, ok??!! Vou postar no paragrafo abaixo!!

"Ai meninas, to mto tristeeee!!!! Bem, amanha é niver do meu namorado e moramos em cidades diferentes ele é de BH e eu de Cataguases sao uns 320 km, e tava tudo certinho p eu ir ficar com ele, mas tem 10 dias q eu quebrei o dedo do pé e na quarta eu voltei ao medico e ele nao me aconselhou a viajar de onibus pq se eu ficar com o pé p baixo ele vai inchar mto, aiii fiquei arrasadaaaaaaaaa, vcs nao tem noção desde quarta a noite q eu nao paro de chorar, por mim eu ia mesmo correndo risco de dor, mas minha mae ta falando ate na minha cabeça, aiiiiiiiiiiiiiiiiii.......o Ramon ficou triste mas ele entendeu, mas eu queria ta c ele entende e por fim, minha mae ta implicando sabe pq eu nao paro de chorar e ai vcs ja devem imaginar a minha ansiedadeee né. Ah, nem sei se eu poderia postar esse desabado ne topico, mas precisa flarrr!! bjos "


Esse foi o textinho q tinha escritooo!!! Valeuuuu!!!! bjo Marcela

1 Comment:

Patti said...

Oi Má!
Fica triste não, logo vocês vão se encontrar... não adianta vc ir correndo o risco de ficar com o pé inchado, e chegando lá ter que ficar de molho... Nem vai dar pra curtir..
Pensamento positivo, sempre!