terça-feira, 27 de novembro de 2007

Marcela, acordaaaa!!!

Confesso! Fiz bobagem. Deliberadamente fiz bobagem. Antes eu achava que ter consciencia já era o primeiro passo. Mas já estou duvidando disso. De adianta errar, sabendo que se está errando?
Essa imagem é para um ACORDAAAA MENINA, para mim mesmo.!!!!! Oh, imprimi esta imagem e coloquei no espelho do meu quarto, do meu banheiro e na porta da geladeira, tenho q usar várias táticas comigo para ver se eu pego no tranco.... Ah, vou voltar postar todo o meu cardapio!!!
Marcelaaaa, ACORDAAAA!!


8 Comments:

Jana said...

Ola Marcela!!!

Tudo bem??? Vim retribuir sua vizitinha, sobre as jacas, ultimamente ando jacando mais do q quando comecei minha RA... Mas é q relaxei entende?
C parece ser bem ansiosa... não sei se estou certa, eu sou MUITO, e isso atrapalha o emagrecimento, temos q controlar nossa ansiedade e os resultados naturalmente vaum aparecer... BJJJUUUU e boa sorte

Nandinha said...

opaaa...Marcela não ta pegando no tranco??? Vamos lá florzinha... quer uma mãozinha p/ dar o tranco? hehhehe olha a tática das fotos eh uma boa vou faezr essa comigo só q vou colocar fotos minhas mesmo... pq eu só vejo o qto preciso emagrecer qdo me vejo em foto rsrrsrs
Bom bjus e reage!!! Amanhã é um novo dia... td 100% hein!!!

Desafio R.a em Mãos said...

Oi florzinha, eh super fácil pegar o award e linkar as pessoas com o blogger.
Porémnão sei explicar kkk...

Vou explicar como faz pra colocar o meu award de aprovado primeiro.
Vai em adicionar um elemento de página, depois vai em HTML/JavaScript (adicionar ao blog) vai aparecer uma janelinha nova ai vc faz o seguinte.Copia o código q está no meu blog, do lado direito debaixo do award aprovado, depois cola no espaço que tem na janelinha, coloca um titulo e está pronto!!


Agora os links.Vc vai em adicionar um elemento de página, lista de links, vai aparecer uma janelinha diferente da do award, vc poe um titulos ex.(blogs amigos) ond esta escrito titulo, deixa em branco o debaixo, e não mexe no outro debaixo...vc só vai adicionar o endereço do blog amigo ond esta pedindo
Novo URL do site --> lembrando q jah tem o http//
Novo nome do site --> o nome da amiga(o)

Espero poder ter te ajudado, sou péssima para explicar...
Beijokinhas achocolatadas

Nina said...

Olá Marcela !!! Muito obrigada pela visita ao meu cantinho !!!Também gostei muito do seu blog !!! Vi sua foto com o Ramom e realmente ache que vc tem cara de mas nova !!! bjssssssssssssssssssss
obs: também te linkei tá.

Jana said...

Pois é... Pastelzinho de romeu e julieta é TUDOOOOOOOO O Q AH!!!... Fiz a burrice de comprar massa de pastel e todos os outros ingrediente, e cheguei a fazer algumas vezes, agora estou com 400gr de massa de pastel 1 quilo de queijo e um tablete de doce... E uma vontade do tamando do mundooooo de fazer uns e sentar na frente da tv pra devora-los... Massssssss... Estou decidida a retomar o controle, então eu naum obedecerei tais vontades...

Bjaum e vamos lá!!!

Camila, Camila said...

oi marcela, obrigada mesmo pelo teu comentario, me fez refletir sobre o assunto...
vi que tu é baixinha tambem, ta pesando quanto agora? vai firme guria, incentiva teu amor a te acompanhar nas comidinhas light que assim fica mais facil! mas claro que é dificil administrar ansiedade e compulsão, é uma merda, mas temos que continuar tentando né, entre trancos e barrancos a gente aos poucos vai melhorando... beijos linda, te linkei ta!

my life said...

menina ... que fotinha essa hein
rsrs
brigada pela visita! mais uma amiga! seja bem vinda, tá?
peguei os dvds na blockbuster... vai do disco 1 ao 6
m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nandinha said...

Obrigada querida pela força!
Vamos em frente!!!
bjusss