sábado, 10 de novembro de 2007

Sábado a tarde regado a abacaxiiiii

Bem..... que dia hein?!!! Ah passei o dia meio tristinha, estou sozinha em ksa e a tarde me deu mtaa vontade de comer e sei que não era fome e sim a "compulsao e ansiedade" que andam juntas e teimam a me perseguir e sabe o que eu fiz comi quase 1 abacaxi inteiro durante a tarde, rsrsrsrs... ah melhor o abacaxi do que qualquer outra coisa né!!! E eu como contei to com o dedo do pé quebrado e nao posso ficar andando, to de molho mas eu cismei de descer p comprar cartao p cel p eu flar com o Ramon e eu nao ia andar tanto, a sorveteria onde eu ia comprar era em frente a minha casa e fui eu andando com a maior dificuldade, qdo chego em ksa p abrir o portao, kd a minha chaveeee???!! Tinha esquecido a chave dentro de casa já que tinha aberto o portao atraves do interfone..... fiqueiiiii doidaaa, como eu ia fazer p encontrar um chaveiro ja eram oito e meia da noite, meus pais tinha indo p a fazenda e o meu cel tb estava dentro de casa.... pois é as coisas só acontecem comigo, parece ate piada.... mas enfim por mto custo consegui localizar um chaveiro e eu tive que morrer em 50 reais.... ai ninguem merece, néee!!! E eu ainda acho que tudo isso foi em vao........................................ passado o aperto ja to em ksa e ta tudo bem.
Vamos o cardapio consumido........

Café da manhã

> 2 fatias de pão integral c/ rqueijao
> 1 copo de leite molico com café
> 1 maçã

Lanche

> 1 banana

Almoço

> 1 colher grande de arroz
> 1 porção de peixe cozido com legumes ( cenoura, pimentao, toamate e couve flor)

Lanche

> abacaxi ( foi literalmente i inteiro, meu deslize)

Jantar/ lanche da noite

> 2 fatias de pao integral com cenoura e frango desfiado

Ceia

> gelatina

Por hj é isso........ bjos Marcela

1 Comment:

Daniele said...

Olá..encontrei seu endereço visitando um outro blog(não lembro qual agora)..
Eu adoro abacaxi e antes de começar a RA comia um inteirinho fácil, mas agora to dando uma maneirada, mas como você disse, melhor comer o abacaxi do que outra coisa.
E essa de esquecer a chave hein..nossa, ainda bem que encontrou um chaveiro, apesar dos 50 reais...rs. Beijos e ótimo domingo.

http://futuro-bom.blogspot.com