segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Isso é normal??!!


Ah, saudadeee do meu nenem e resolvi colocar uma fotim nossa. Eu adoro escrever e me arrisco a escrever algumas coisinhas, mas nao sou de mostrar o que eu escrevo...... escrevi uma poesia hj e qro dedicar as linhas escritas p vc meu amor!!
Poesia verdadeira...
A verdadeira poesia não tem métrica...
É como a paixão...
Desvairada e louca, repleta de emoção.
Traduz algo que vem da alma,
É doce, suave, forte.
Tem seu sabor, seu cheiro, seu calor.
Fascina e aguça os sentidos...
E de tão sem sentido, nos faz sentir...
Pulsar, concordar e recitar
Frases desconexas...
Embriagadas de sentimento...
Repletas de verdades.
A verdadeira poesia não tem razão.
Não tem lógica, não tem juízo!
Como o amor...
Ela nos flui...
Invade nosso coração,
Com sua beleza sem comparação,
Seu estilo sem “estilo”.
É um falar sem cuidado,
Que desvenda mistérios,
Derruba véus e muralhas...
Nos deixa nus frente a mais profunda emoção,
O mais simples dizer.
A verdadeira poesia não tem versos,
Ou pelo menos não os pretende tê-los.
Se eles ocorrem é por acaso,
Como é ao acaso, que nos envolvemos...
Ela vem do enlouquecido sentido do poeta,
Que escreve na lousa da existência...
Seus pensamentos...
Repletos de tristeza ou felicidade,
De sensações e emoções pelas quais...
Vai sendo exposta a nudez da vida,
Que nos convida a viver,
A sofrer, a correr, a crescer e a morrer...
Como se recitássemos a mais linda poesia!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Mas vamos voltar ao assunto principal desse blog a RA, aiaiaiaiaia meninas eu sou uma catástrofe!!! Depois de uma semana de jacada, pensei comigo :"agora vai, vc vai fazer tudo certinho"- que nada logo pela manha eu jaquei, na boa eu nao posso ser normal, parece que a minha vida é em função de comida, querem um ex??!! Bem, vou ficar sozinha em ksa de terça a quinta e ontem eu dormir pensando em que eu poderia comer nesses dias, absurdo néeee!!! Gente, isso nao podeee!!! Mas pq comigo essas coisas??!! Eu nao queria ficar reclamando... queria agir........queria mudar.... qdo eu penso q eu to indo eu caioooo bonitooooo!!!! Acho que é isoo............ nossa aqui eu flo coisas q nao flo com ninguem.... mesmo o Ramon lendo eu nao to me intimidando.... me ajudem!!!! Bjoss Marcela
Obs: Amor, estou sentindo falta de suas postagens! Te amo!

2 Comments:

Anônimo said...

Oi Marcela!!! Tbm vou te linkar! Qto a pensar em comida o tempo todo eu acho q eh mais ou menos normal, sabe pq? estamos nos reeducando e até q isso se torne um hábito ficamos controlando as refeições e planejamos com antecedencia o q comeremos... mas o segredo está em se tornar um hábito! Precisamos faezr isso acontecer pq daí conseguiremos adotar esse estilo de vida definitivamente e manter um peso saudável...
Um gde bjo p/ vc!!!!

my life said...

rsrsrs
marcela que figura vc!!!
eu tb vivo nas jacadas!!! a-d-o-r-e-i seu blog
um bjãoooooooooo