segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Recomeço

Hoje foi pra tentar recuperar o rítimo depois das estravagancias do domingo, mas comecei mal... acordei com o despertador e voltei a dormir... resultado, levantei era quase oito horas já tinha perdido um compromisso e para não perder outro acabei indo de carro, e ainda por cima choveu... ou seja, nada de exercicio hoje.

café
café com leite e adoçante
biscoito água e sal

lanche
1 banana

Almoço
sanduiche com 2 fatias pão de forma, ricota, cenoura, azeitona, frango e alface

lanche
1 maça verde

Janta
mesmodo almoço (já tava pronto mesmo rsrs)
+ 1 banana

Ceia
1 xicara de gelatina

Ramon




Oiee, ahh hj o dia foi tranquilo e a minha alimentação tb, eu so estou sentindo mto falta da minha natação, eu nadava todos os dias e ainda nao sei qdo volto. Hj eu comi no cafe da manha, pao c/ ricota e cafe, nao fiz coloção pq ja tomei cafe por volta das 9:30 h, almocei couve flor, arroz, feijao e carne moida, a tarde tomei leite desnatado c/ maça ( n gostei mto) e a noite comi um ultra e mega sanduiche, rrsrs... 2 fatias de pao integral, cenoura, ricota e 1 fatia de lombinho e tava deliciosooo, e na ceia bati abacaxi c/ leite desnatado, ai que raivaaaaaaa, ficouuuu mto amargooo e nem deu p eu tomar!! Ah, gente sabe o que eu nao consigo tomar?? AGUAAAA!!! E olha q eu preciso, pq tive crise de rins.... mas assim prometo tomar mais agua amanha! ok?!! Ah, hj o post nao ficou mto legal!! Bjo e por hj é isso!!! Má

3 Comments:

Leella said...

Obrigada por me visitar!;)
Vou te adicionar la no meu cantinho!E passarei sempre que der.
Eh esse mundo de blog eh viciante hihihi!
Se cuida Máh ! =$

beijinhus

Anônimo said...

Agua é super importante para quem está em fase de emagrecimento, mesmo que você se obrigue a tomar..rs. Eu bebo até demais, sinto uma sede danada..rs

Beijo

Desafio R.a em Mãos said...

Oi adorei o blog de vcs, e o recadinho q vcs deixaram no meu blog tbm!!
Estou sem tempo, por isso vim postar soh agora...
BEIJOKINHAS ACHOCOLATADAS
Miss DIETA