sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ramon

Eu magro nunca fui mas no começo da adolescência ganhei um bom bocado de peso... de fofinho passei pra gordinho rsrsrs, depois do segundo grau comecei a trabalhar e estudar pra vestibular, trabalhava em uma loja da pizza hut e comia pizza (adoro) todo santo dia, nessa fase engordei demais chegando a ficar obeso, entrei para a faculdade masforam três anos trabalhando na pizzariae estudando, não sobrando tempo pra nada, esse sedentarismo contribuiu ainda mais com meu ganho de peso.Assim que sai da pizzaria voltei a ter uma vida ativa como tinha antes de entrar, muito exercicio, caminhadas, trilhas, esportes e alimentação mais saudável...consegui ficar com o corpo bem enxuto e satisfeitissimo comminha aparência... depois de um tempo minha vida ficou novamente entre trabalho e estudo, e de volta a máalimentação e sedentarismo... no começo deste ano fiz um internato rural numa cidade do interior daqui de Minas por cerca de 3 meses regado a muita bebida e a deliciosa comida mineira, resultado eu devo ter ganho uns 20 kilos neste período e o pior é que quando voltei continuei engordando. Ainda estudo e devo formar no fim do ano que vem, em agosto montei uma empresa juntocom dois amigos da faculdade e desde então estava totalmente sedentário.A cerca de um mês fui realizar exames médicos de rotina e me assustei em ver meu peso, 132 kilos, eu tenho 1,82 de altura, e faço 24 anos sábado. Foi diagnosticada hipertensão, não bastasse isso ainda estou com um pequeno problema no figado e me foi indicado a perda de peso para regularizar a saúde. Tenho tido muito apoio da minha familia, meus sóciose minha namorada e acredito que nesse 1 mês já devo ter perdido algum peso, amanhã eu me peso e posto. E agora é pau na máquina, vamos todos ter sucesso. Abraços Ramon

1 Comment:

Anônimo said...

Oi Ramom...

Seja bem vindo ao mundo dos blogs light.

Me identifiquei tb com a sua história.
Eu trabalho com os meus pais e adivinha em que eu trabalho?
Temos uma fabrica de pizzas(PIZZAS QUELPA),fornecemos para supermercados,hoteis,cantinas e etc.
Já cheguei a pesar 130 kilos (tenho 1.70 cm) hoje estou com 106 kilos.

A marcela que encontrou o meu blog, agora vamos manter contato!

Parabens adiantado! vc faz aniversário junto com o meu pai...rsrs!

Escorpião é fogo heim...kkkk!!!

Beijos pra vcs!