domingo, 11 de novembro de 2007

Sacudindo a poeira!!!!!

Oiee, minha manhã nao foi mto agradavel e eu me peguei deitada no sofá de pijama, completamente descabeladaa e tava me sentindo pior que o patinho feio, como eu to molho esses dias ja tinha 2 semanas que nao fazia minha unha e sombrancelha e isso tudo tava contribuindo p o meu baixo astral. Vale ressaltar q qdo a alma nao ta bem reflete em tudo e eu nao queria estragar tudo compensando na comida, pq no meu caso na maioria das vezes eu nao comia por fome e sim por compulsao. Mas ai eu pensei, ainda tenho o domingo inteiro pela frente e depende exclusivamente de mim continuar p baixo e me sentindo a pior das criaturas e passar o dia chorando ou sacudir a poeira..... uaiiii, eu sacudiiiiii a poeiraaaaaaa!!! Vitoria p mim!! Êeeeeeeeee!!! Levantei do sofá, tomei um banho quenteee, ai que deliciaaaa com direito a esfoliante, oleo e depois passei todos os cremes possiveis, coloquei uma roupa legal, mesmo nao sabendo fazer direito pq nunca sou eu q faço em mim, fiz minha sombrancelha e passei uma base na unha e tomei meu cafe da manha e fui escutar chicoooooooooo ( AMOOOOOOOOO)!!! Gente, nem parecia a mesma pessoa, o meu coração ficou leve e ate consegui me olhar no espelho!!! To mto feliz pela a minha vitoria do dia de hj, por mais um dia consegui fazer a minha RA! Qro agradecer todas a Raquel, a Pati, a Nanda e Daniele pela a visita e pelos comentarios, obrigadaaaaaa!!!!
Minha alimentação
Café da manhã
> 2 fatias de pao integral c/ requeijao
> 1 banana
Colação
>nao comi pq ja tomei cafe tarde
Almoço
> 3 cs de arroz e peixe com legumes
Lanche da Tarde
>1 copo de suco de abacaxi com hortelã
Jantar/ Lanche da noite
> 3cs de pure de batata c/ carne moida ( o pure tava sem molho de tomate)
Ceia
> 1 corpus com maça picadinha
Ai, mais um dia e por hj é issoooo!!!
Bjos Má

1 Comment:

Unknown said...

Que lindaaaaaaaa...PArabéns pela força de vontade.
Eu tô uma M com a minha RA desde ontem, mas vamos que vamos, o trem é não parar.
Super beijo
Fer