segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Depois do feriadoo

Aiiiii que saudadeee do blog!!!!! Senti falta de escrever, aii eu nao posto desde terça feira, foi uma correria só!! Bem, eu fui a BH e cheguei ontem e ja to com saudade, isso é normal?!! rsrsrsrs Bem mas vamos flar da alimentação, né...... assim sai so um mucadim da linha, comi cachorro quente na sexta feira podia ter evitado ao menos os molhos né, maas o fato que eu nao evitei, chupei 1 picole no sabado e comi 1 pedaço de torta rapida a noite, ahhhh....pesei no sabado e to com 88,300, eu eliminei 1, 700 esta semana.... ebaaaaaaaaaaa, feliz da vida né!!! Ah, apesar dos deslizes, eu tomei mais agua nem que fosse "obrigada" pelo o Ramon, eu adoro qdo ele cuida de mim, e isso sem flar nos mega, ultras e super sanduiches que o meu Nenem fazia p mim e todos super saudaveis e deliciosos!!
Ah, hj segunda minha vida ta voltando normal depois de 15 dias de licença, fui trabalhar mas ainda nao voltei p a natação, vou ligar p o medico p saber qdo posso voltar e eu nao vejo a hora de cair na minha piscina, me faz mto bem!! Bem, eu acordei atrasada, tambem esses dias todos em casa eu so acordava quase 10, rsrsrs e como tava atrasada nao consegui tomar cafe da manha, entao minha 1ª refeição foi o almoço, 3 cs de arroz, 1 fatia de pernil sequinho, com salada de cenoura, tomate com cebolinha e também nao consegui comer nada a tarde e so fui me alimentar as 6 da tarde, pao de sal c/ frango e salada e agora na ceia vou tomar 1 corpus. Amanha vou fazer a minha alimentação direitinho e sem pular nehuma, prometoooo!!!!
Vou dormir!! bjaooo Marcela

1 Comment:

Beth said...

Parabéns pelo emagrecimento, que resultado bacana hem! Vá em frente!
Continue firme, continue caprichando, quando abusar um pouquinho de algo procure compensar depois, avaliar direitinho o que poderia ter sido feito de melhor, sem culpa, só para realmente assumir o comando do barco.
E vai ver que continuará progredindo muito. Desejo sucesso também ao Ramon.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net