domingo, 11 de novembro de 2007

Resumo....êêê preguiça

Bom... o fds foi complicado, teve todo a história da Marcela não poder vir e isso mecheu muito com nós dois, chegamos até a discutir por coisa boba sendo que o que queriamos era só o bem um do outro e a cia...

Infelizmente não tivemos como ficar muito tempo juntos, na sexta feira eu tiveuma aula inadiável pela manhã e muito trabalho até tarde no escritório... mas deu pra conversarmos um pouco mesmo eu trabalhando, foi bom...mas não foi sossegadim como agente gosta, a noite ainda converamos um pouco e eu prometi ficar maistempo com ela no sábado... na sexta não deu pra fazer exercicio, eu acabei indo trabalhar de carro e como sai tarde não caminhei nada... quanto a alimentação fui disciplinado, não tenho comido carne vermelha a unsvinte dias e no bandeijão na facul tenho comido muita salada epouco arroz integral... sexta teve tabule, amo de montão emeu amor também...comi um bocadinho e fiquei satisfeito... a tarde comi frutas e jantei em casa bem tarde, mas comi praticamente só salada...

Sábado acordei meio tarde, fui resolver umas pendências do trabalho e iria assistir uma palestra do evento teia 2007 no centro cultural da UFMG a tarde... cv muito pouco com a marcela e nos desentendemos atoa, comi salada de manhã logo quando acordei... na verdade fui preparar a saladaque ia comer no almoço...tava tão bonita que eu comi ela de café da manhã...rsrsr, não é o ideal eu sei... a palestra era as 2 e minha mãe tava preparando umas piranhas (peixe em gente) para comermos... peixe é sempre saudável pena que foi frito...mas tava muito gostoso, comi e caminhei até a estação de metro, chegando no centro cultural que decepção... a palestratinha sido remarcada para o palácio das artes em cimada hora...o novo horário era 4 horas... eu estava com meus sócios, o Vitor e o Wallace e então como não estavamos fazendo nada o dia era só para a palestra e comemorarmeu aniversário... fomos conferir os eventos da feira, na serraria Souza Pinto tava rolando uma feira de economia solidária, muito artesanato e cultura, de vários cantos do país, tava muito bacana... encontrei com uma amiga ex-professora e batemos um papo muito legal, tiveram shows, apresentação de palhaços e váriascoisas bacanas... uma amiga apareceu por lá, a Carol e batemos muito papo... ahhhh a mãe da Carol foi num espaço que tava tendo uma confusãopara ver o Gilberto Gil, que tava na feira... comédia... tomei água de côco e fomos pro palácio...
No palácio das artes rolou uma palestra antes da que iamos assistir, ficamos para o finalzinho e ai.... que decepção, desmarcaram nossa palestra denovo, ai chutamos o balde e fomos assistir uma apresentação do giramindo na serraria.... saimos de lá por volta de umas 6 e meia... liguei pro meu amor mas ela tava desanimadinha... meio chateada por não estar comigo e eu não estarcom ela no meu aniversário... eu e osmeninos fomosandando pelo centro procurando lugar para comer... paramos em um bar e os meninos comeram espetinho e tomaram cerveja, não posso beber por questão de saúde...masai brindei com meio copo de cerveja... de láfomos ao Balaio de Gato, um barzinho muito bacana e cheio de gente jovem e bonita... a namorada do vitor apareceu lá mais tarde e pouco depois a Carol com a irmã dela e seguimos todos pro amarelim na savassi... no Balaio de gato dividi com o pessoal uma porção de coraçaozinho e tomei refrigerante (no diet, não tinha)... no amarelim ficamos até meia noite, tomei uma lata de coca zero... uns foram pra boate e eu mais alguns para cada casa... cv com a Marcelamasela tava chateada comigo,pqtinha prometido ficar com ela... me senti mal e culpado...


Hoje domingão acordei muito tarde...fiz um sanduiche com tomate, cenoura, alface maionese light e pão de forma... minha mãe resolveu fazer uma almoço e chamou o pessoal mais chegado...putz, fez feijoada...por mais que tentei resistir acabei comendo...e muiiiiito, caramba, e como o papo tava muito bacana e o pessoal tomando cerveja acabei tomando muito refrigerante acompanhando o povo... depois que a maioria foi embora fui ficar com a Marcela, ficamos no tel, na net...e agora estamos bem, foi tudo bem explicadinho.... ahhhh teve parabéns e bolo, muiiito bom, comi dois pedaços...meu Deus.... que compulsão, sei que é errado descontarnosoutrosdias, mas essa semana vou diminuir minhas calorias para compensar... vou tentar ficar numas 1000 por dia e não usar carro pra nada... senão vou decepcionar no desafio do orkut, e comigo mesmo... esse foi meu último deslize, agora é força...

Ramon

1 Comment:

Beth said...

Olá! Recebi a visita e um comentário super amável e carinhoso da Marcela e vim conhecer este cantinho. Chegando aqui, vi que é um cantinho muito simpático, de um casal muito bacaninha, que entre tantas coisas em comum, resolveram também dar uma virada na sua questão de peso, de saúde, parabéns aos dois.
Mando um parabéns especial ao Ramon, pelo aniversário, desejando muita saúde, paz, alegria, progresso, amor e tudo de bom, mesmo.
Marcela, sei que deve ter sido muito triste não ir ver seu amor numa data tão especial. Eu também sentiria bastante. Mas sabe, quando o sentimento é forte, verdadeiro, a presença de um está no coração, na alma do outro. E logo vocês estarão juntinhos fisicamente, matando a saudade. Fez bem em se cuidar, em sair do desânimo, eu tb nao ando numa fase muito alegrinha, mas não deixo a peteca cair. Estou sempre dando um jeito no cabelo, nas unhas, senão a gente se olha no espelho de repente e... leva um susto, fica ainda pior haha
Desejo muito sucesso a ambos neste processo, que seja ele repleto de alegria, de conscientização, aprendizagem e avanços.
Estou linkando o blog, quando puder voltarei para ler notícias. Contem com meu incentivo, tá?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net